segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Pedi e recebeis

Olá!
Tudo bem?
Nós estamos bem!

Faz algumas semanas que ando aflita e muito ansiosa, precisávamos de uma quantia e não tínhamos, para ajudar aconteceram outras coisas que nos impediram de juntar essa quantia.
Então há duas semanas ando em constante oração e vigilância.
Nesse final de semana tive uma notícia inesperada e essa quantia foi levantada.
Fui para a igreja com o coração leve e com a certeza que Deus provêm tudo para seus filhos.
Às vezes Deus não me deu a resposta há duas semanas atrás para que eu aumentasse minha fé e orasse mais, vigiasse mais e elevasse mais meus pensamentos.
Nós enquanto família estamos  edificando nosso lar e sempre lembrando de agradecer e ser grato.

Obrigada por me escutar...
Resolvi escrever aqui por que o alcance é maior e tenho muita vergonha de falar para muitas pessoas (para muitas crianças eu falaria tranquilamente)

Bjus 
E até a próxima!


0 comentários:

Postar um comentário

 
Lovingly designed by Tasnim