quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Look do dia!

Olá!
Tudo bem?
Faz muito tempo que não posto nada de look do dia, isso por que não estou me achando tão linda quanto antes, talvez por estar amamentando, me localizo no puerpério!!! Visto várias roupas, idealizo estilos, mas no final acabo sempre no básico! Acho que a auto estima ainda precisa melhorar!!! Já voltei ao peso de antes, o que ajuda muito no quesito roupas voltarem a servir.
 Mas estou bem!!! Muito feliz com o Davi 👶🏽👶🏽👶🏽 e com o suporte que o Emerson dá! Mas esse é um papo para outro post!!!😁😁😁

Esse look é bem básico!

A blusinha é da Hering, comprei na Graphito no Taboão, ela é cheia de recortes com renda e transparência, ela é bem levinha, muito boa para o verão!
O shorts ganhei da minha mãe, ela comprou na Pernambucanas, ele não é stretch, é uma modelagem meio boyfriend, muito confortável e num tamanho comportado para agachar, correr e levantar. Pois com um bebê temos que pensar no estilo, conforto e praticidade.
O sapatinho é da moleca, super confortável e charmoso, compõe muito bem o look!

Para o calor é muito importante escolher peças leves e bem fresquinhas!

Bjus
E até a próxima!





0 comentários:

Postar um comentário

 
Lovingly designed by Tasnim