terça-feira, 4 de outubro de 2016

Livros do Itaú.... Leia para uma criança

Olá!
Tudo bem?
Nós estamos bem!!!
Hoje vim trazer uma novidade que todo ano tem! Mas a cada ano muda um pouco!

Banco Itaú envia gratuitamente os livros pelos Correios. Para receber os livros Itaú, basta se inscrever no cadastro da página do Itaú na internet, no endereço: 
Acessando o endereço, você preenche os campos necessários, verificando se tudo está correto, passando as informações básicas solicitadas, como nome completo, número do RG, número do CPF, endereço de entrega, pessoa de contato e, no final, faz a efetivação do pedido.
Acompanhe o site do Banco Itaú para receber os livros todos os anos. Se você não tiver crianças na idade entre 5 e 7 anos, ofereça os livros para quem precisa: uma creche ou uma escola infantil, ou mesmo para o seu vizinho que tenha crianças nessa idade.
Banco Itaú entregou até 2015 mais de 40 milhões de exemplares de seus Livros Gratuitos, e pretende levar adiante a proposta, incentivando a leitura para os pequenos e possibilitando o seu acesso à cultura.
Os livros são...
Maya e Selou 
De Lara Meana

Maya e Selou são duas crianças vizinhas que através de diferentes atividades do dia a dia - como acordar, comer, brincar, tomar banho e escutar histórias - inventam vários mundos fantásticos.
Poeminhas da Terra
De Marcia Leite

Diferentes versos compostos por palavras de origem tupi celebram a convivência do homem com a natureza. "Poeminhas da terra" aproxima as crianças da cultura dos povos indígenas.


Bjus
E até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Lovingly designed by Tasnim