quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Petitebox de agosto 2016

Olá!
Tudo bem?
Nós estamos bem!!!
E chegou novidades por aqui!
A PetiteBox de agosto!!!
Em comemoração ao dia dos pais!
Este mês veio com produtos da Avent Philips e Cremer.

Fralda descartável Cremer Magic Care
A fralda Magic care da cremer tem uma textura de algodãozinho, parece ser confortável, como veio num tamanho muito grande, Davi só vai usar quando estiver com mais de um ano!!!
Preço: R$ 38,00 (pacote com 52 unidades).

Toalhas umedecidas Cremer
Se tem uma coisa que eu estou gostando de ganhar nas caixinhas é toalha umedecida!!! Nunca é demais! Dá para usar na higiene do bebê, mas também na higienização de algum utensílio para o bebê ou limpar a nossa mão para não pegar no bebê com a mão suja!
Preço: R$ 7,90.

Recipientes para armazenamento de leite materno Philips Avent
Esses potinhos são para armazenamento de leite materno, mas nada impede de usar para colocar papinhas ou frutas picadas, eu tenho a bomba de leite da Lansinoh e o aparelho não encaixa no adaptador da Philips. Só acho que todos deveriam ter o mesmo encaixe!
Preço: R$ 100,00.

Creme para prevenção de assaduras Dermodex Prevent 

Preço: R$ 33,02.

Babador Baby Moment 
Que babador fofo!!! Mas Davi tem o pescoço gordinho! Não coube!!!
Preço: R$ 15,90.

Sabonete de Barbear Granado
E para comemorar o dia dos pais, veio um sabonete de barbear.
Preço: R$ 6,99.

Fiz um vídeo mostrando as coisas que vieram....



Bjus
E até a próxima!!!


0 comentários:

Postar um comentário

 
Lovingly designed by Tasnim