domingo, 26 de junho de 2016

Uma grávida, mil dúvidas... Reta final #vemDavi

Olá!
Tudo bem?
Nós estamos bem!!!💙💙💙💙 
Confesso que Davi está judiando um pouco mais!
Na terça passei na médica obstetra e relatei das minhas dores frequentes na área do baixo ventre e ela falou que não é normal, quando sentir essas dores, fazer repouso! Como? Se trabalho o dia todo! Com exames de rotina, a médica constatou que Davi já está encaixado e que o perímetro da minha barriga está diminuindo, logo, Davi está querendo nascer!😁😁😁
Na quarta fui fazer o ultrassom e me surpreendi com o tamanho e peso do Davi, que já está com 49cm e 3.180gr. A placenta  está calcificada e com grau III ( a placenta vai do grau I ao III), o bebê já está pronto para nascer!
Na quinta passei a madrugada tossindo muito e não consegui dormir, então fui no pronto atendimento na sexta para tentar sanar essa minha tosse. Então fui examinada pela médica obstetra plantonista e ela falou que eu já estava com um dedo de dilatação 😁😁😁, fiz outro ultrassom e Davi cresceu um centímetro de quarta para sexta! Nos exames não deu nada de anormal ( graças à Deus🙌🏾🙌🏽🙌🏿), tomei inalação e soro com buscopan e dramin na veia. 
Agora pode ser a qualquer momento!
Toda dorzinha anormal já fico receosa...
Amanhã vou passar na obstetra e pedir a carta de afastamento, minhas costelas estão me matando!!!

Bjus
E até a próxima!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Lovingly designed by Tasnim