quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Parto Natural, Normal ou Cesárea?

Olá!
Tudo bem?
Nós estamos bem...

Esses dias fui no meu ginecologista, que também é obstetra para passar na consulta de rotina do Pré-Natal e fui surpreendida com a pergunta: "Você já quer marcar a cesarea?"
Não respondi e fui para casa matutando...
Será que deveria fazer cesárea? É mais cômodo, não vou sentir tanta dor, a dor mesmo é só depois... No pós operatório.
Mas a cesárea é meio que imposto nos médicos particulares, e tem que pagar ainda!!! #indignada
O normal seria o mais aceitável para mim, acho que talvez uma anestesia para ajudar a suportar a dor seria bem vinda!!!
Agora o Natural....
Estou apaixonada pelos relatos de amor, entrega e as boas vindas que o bebê recebe assim que sai de dentro da mãe.
É uma total entrega, que foi preparada com muito amor.
A mulher que deseja ter parto natural, tem que se preparar... Ler muito, fazer exercícios e preparar a mente!!!
É trabalhoso o parto natural... Mas o prazer estampado no rosto das mães que tiveram é indescritivel!!!
Eu ainda estou me decidindo, mas acho que se eu não entrar em trabalho de parto até o dia 18 de julho, vou partir para a cesárea.
Por que já completa as 40 semanas e se passar é perigoso para o bebê.
Estou certa que vou tentar o parto normal, se der certo deu... Se não der a cesárea vai me dar a coisa mais preciosa do mundo.
Como diz uma amiga: "não se cobre, se der certo deu, se não der... Amém!"
Assim como o banho, a troca, a amamentação... Às vezes ou sempre fantasiamos como vai ser, que vai ser fantástico, maravilhoso e tudo perfeito. Mas as vezes não dá... E ai? Vai ficar choramingando ou ir a luta?
Sou mais ir a luta!!!
No meu relato de parto vocês saberão o que deu certo!
E se eu mudar de idéia de novo também (kkkkk)!!!!

Bjus
E até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Lovingly designed by Tasnim