quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Resenha: Máscara de hidratação da Haskell

Olá!
Hoje vim falar sobre cabelo! 
Mais especificamente sobre uma hidratação que estou usando e amando!

A máscara de hidratação da linha cavalo forte da Haskell conta com ativos especiais que possuem ação direcionada ao fortalecimento e auxílio no crescimento dos fios, além de promover brilho intenso.


Em sua composição não tem parafina e sulfato. Mas tem quatro ingredientes que terminam em paraben.... Logo tem parabenos!!! 
Então está máscara não está liberado para no poo.


Estou usando essa máscara faz quatro semanas e estou amando, ela deixa meu cabelo macio e desembaraça com facilidade, pois penteio o cabelo na hora da hidratação, já faço o enluvamento e em seguida penteio. Os cachos ficam mais definidos e com isso dura mais os day afters.
O cheiro é meio forte, lembra um pouco perfume masculino, mas nada insuportável! 
A consistência é boa, bem grossinha e rende cinco hidratações no meu cabelo.
O pote com 250 gramas de produto custa  R$ 19,40 e comprei em uma perfumaria aqui em São Bernardo. 
Eu acho importante investir em máscaras boas, pois fazemos hidratação toda semana, tem meninas que fazem mais de uma vez, eu como trabalho o dia todo e lavar a cabeça à noite não rola, lavo de sexta ou sábado o cabelo e se há necessidade lavo durante a semana, mas uma lavagem básica! Só shampoo, condicionador é um finalizador.
Quanto ao fator crescimento, não vi diferença, o crescimento do meu cabelo foi normal. Está grande! Mas a medida que vai ficando cada vez menor!!!

E finalizado.




Bjus 
E até a próxima!



0 comentários:

Postar um comentário

 
Lovingly designed by Tasnim