sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Pingos do Aliexpress!

No mês de junho eu fiz a Louca do Aliexpress!!! Comprei bastante coisas e no mês de julho/agosto foram chegando meus pingos!!!
Comprei em dias separados, e tudo por boleto. Por que por boleto? Porque você paga o dólar naquele momento, já pagando com o cartão de crédito você paga o dólar da data que fechar a sua fatura mais impostos! Muito mais vantajoso comprar por boleto.


Bolsa tipo sacola

Essa bolsa é feita de lona e parece ser super resistente, não usei ainda, mas cabe muita coisa!
Tem um estilo meio over.... Natural!
Comprei em... 13/06/2015
Chegou em... 29/07/2015
Paguei... $5.68

Roupa para pet de lã

Comprei essa roupinha pensando na Luna.... Mas até as gatas chinesas são magras!!!
Essa lãzinha é igual de blusa mesmo, o acabamento deixa um pouco a desejar na parte de baixo.
Comprei em... 03/07/2015
Chegou em... 06/08/2015
Paguei... $2,14
Link roupa para pet

Bolsa com franjas

Essa era o meu desejo de inverno, mas eu demorei tanto para comprar que nem sei se vou usar.... mas ela é linda e combina com vários looks que eu faço.
Ela tem o tamanho de uma folha de sulfite e é de camurça.
Comprei em... 13/06/2015
Chegou em... 27/07/2015
Paguei...$8,74
Link Bolsa de franja

Cropped de manga 3/4

Esse cropped eu achei lindo, nas costas ele é todo cruzado fazendo desenho, eu comprei XL e ficou grande, talvez um L já dava conta! O material é tipo um algodão com lycra.
Comprei em... 13/06/2015
Chegou em... 30/07/2015
Paguei... $4,55
Link Cropped

Petisqueira de Passarinho

Confesso que foi amor a primeira vista, quando vi essa petisqueira já pensei em receber os amigos, usar em festas... Ou no dia a dia mesmo para acrescentar um charme na apresentação. Esses dias usei para servir frutas e amei o resultado!
Comprei em...13/06/2015
Chegou em... 23/07/2015
Paguei... $2,63
Link Petisqueira de passarinho

Infusor de Chá Homenzinho! 
Eu gosto de utensilios de cozinha criativos, coloridos e que acrescentam humor as refeições... E simplesmente amei esse carinha que parece estar numa banheira de hidromassagem e ainda faz meu chá!
Comprei em... 13/06/2015
Chegou em... 23/07/2015
Paguei... $1,31
Link Infusor Homenzinho

Bolinhas de gel
 
São bolinhas feitas de gel, que reagem em contato com a água se expandindo.

Essas bolinhas traz novas experiências para a creche, pois com elas consigo desenvolver nos meus pequenos diversas sensações.
Minha mãe usa para colocar nas plantas, para mantê-las umidas. Eu achei que vale a pena comprar no Aliexpress por que aqui em São Bernardo cada pacotinho custa R$1,00 e lá saiu $0,67 dez pacotes!
Comprei em... 08/07/2015
Chegou em... 11/08/2015
Paguei... $0,67 em 10 pacotinhos
Link bolinhas de gel

Sutiã para Amamentar
 
Calma!!! Não estou grávida!!! Mas já posso começar a comprar as coisas para o meu kit!!! Não da criança... Por que não sei o que virá!
O material é bom e parece confortável. Ele é feito de algodãozinho, bem macio.
Comprei em... 21/07/2015
Chegou em...13/08/2015
Paguei... $2,99
Link do sutiã

Camisa de Chifon com estampa de periquito 
 
Essa é a segunda camisa que compro no Ali, e não me arrependo, o tecido é bom e leve. Nas mangas ficou faltando um pedaço! Mas uso com as mangas dobradas... Então não vai fazer diferença!
Comprei em... 13/06/2015
Chegou em... 12/08/2015
Paguei... $8,93
Link Camisa de Chifon
Garrafa My Bottle
Eu vi essa garrafa e já passou pela minha cabeça várias possibilidades... Salada na garrafa.... Frutas na garrafa..... Agua aromatizada....

E ela tem essa tampinha para fazer agua aromatizada e as frutas não passarem.
Comprei em... 13/06/2015
Chegou em... 07/08/2015
Paguei... $2,75
Link da garrafa

Bjus
E até a próxima!










0 comentários:

Postar um comentário

 
Lovingly designed by Tasnim