quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Look do dia: camiseta de gatinho

Nesse domingo foi dias dos Pais!!!

Feliz dia dos Pais

 Aeeee....  E domingo em família pede roupas confortáveis!!! Bonitas e confortáveis.
Quando estava procurando o presente do meu pai, o Emerson viu essa camiseta na C&A e eu apaixonei!
Porque eu não tenho foco!!! Fui comprar presente para o meu pai e sai de lá com 399 coisas para mim!!!
 Essa camiseta é mais larguinha e tem a manga dobradinha, a saia sino é acinturada e tem uma faixa de transparência perto da barra, e a sapatilha é um mocassim de couro com um amarradinho imitando laço.


Camiseta da C&A R$19,90
Saia da Marisa R$39,90
Mocassim da Via Uno R$59,90

O Batom que estou usando é o Portobelo intenso cremoso da Contem 1g.

 E no final do dia troquei a saia e o mocassim por uma bermudinha e chinelo!!! Encanto acabou!!! kkkk

Não foquem muito nas fotos!!! Não são profissionais... Tá na cara!!!

Bjus 
E até a próxima!
 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Lovingly designed by Tasnim