quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Como se organizar... Planners para ajudar!!!

Organização é a palavra chave!
Como se organizar e não ficar "bitolada"... Confesso que organização não é meu forte, e venho trabalhando muito para melhorar, tanto em casa, como na escola e no Blog.
Sempre faço planos, mas no fim nunca dá certo!!!

Estou lendo um livro em doses homeopáticas!!! O  Organize-se de Donna Smallin, esse livro fala sobre tudo, como organizar a cozinha, armário, férias, filho, tempo e dinheiro. Dando dicas básicas e simples, muda alguns conceitos de ver a vida.
Então fiz um plano com os dias da semana e os meus horários e encaixei o que devo fazer, vou tentar seguir e vamos ver se dá certo. Sempre tenho a impressão de estar deixando de fazer muitas coisas em troca de perder muito tempo na internet (vendo nada!!!) ou dormindo. Ando muito insatisfeita e sinto um pouco de impotência por não dar conta de fazer tudo que preciso.

Dividindo com vocês a minha dura realidade de dona de casa, professora e blogueira!!! (Desabafo)
Estou usando dois planners e um horário com a minha rotina para dar conta de fazer tudo que preciso.
Esses planners encontrei no pinterest e a minha rotina montei no excel.
Tem planejamento mensal, semanal, para bloggers e para donas de casa (jornada dupla!).











Esse planner de limpeza achei bem legal.... Tem tudo que precisa fazer.... Algumas coisas nós nem elencamos né!!! Mas por via das dúvidas.... Fica registrado!!!







Bjus
E até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Lovingly designed by Tasnim