terça-feira, 14 de outubro de 2014

Glambox Outubro de 2014

A muito tempo atrás eu assinava a Glossybox .... Uma caixinha cheia de novidades para a pele, cabelo, unhas e makes lindas.... Ai ela descontinuou e eu fiquei na ânsia, procurando outras caixinhas que tivessem o mesmo perfil da glossy, então resolvi testar a Glambox...
A proposta é a mesma, conhecer novos produtos e marcas.
Estou assinando desde agosto..... Essa é a terceira caixinha.... A primeira veio bem recheada.... A segunda achei que veio muita amostra é a terceira é essa.....
Gostei bastante o investimento.... Achei que super valeu a pena

A caixinha por si só já é super linda

Vieram quatro produtos full size (tamanho normal) e três amostras grátis (bom para levar na bolsa)


O lenço removedor de maquiagem achei muito bom, ele é grossinho tira facilmente manchas do rímel, que eu borro com frequência.


O protetor labial lip ice mentolado deixa um frescor nos lábios e promete mudar a cor da boça, deixando um tom rosado. Como usei por cima do batom não vi muita mudança.


O famoso bepantol, que é bom para quase tudo!!!! Para o cabelo, áreas ressecadas, pós depilação entre outras infinidades de uso.


Vieram um par de escovas slim soft black.


E as amostrinhas.... Filtro solar da Roc oil control..... Loção hidratante da La roche posay..... Gel de limpeza  grapefruit da Neutrogena.
A assinatura dessa caixinha pode ser mensal, semestral ou anual.
Vai lá no site para saber mais.... www.glambox.com.br

Até a próxima
Bjus




0 comentários:

Postar um comentário

 
Lovingly designed by Tasnim