sábado, 26 de julho de 2014

Omelete de espinafre

O omelete é uma comida versátil.... Normalmente a gente pega de tudo um pouco da geladeira e mistura com ovo e temperos e está pronto!!!

Esse de espinafre não é diferente!
O que você vai precisar....

2 ovos


Um macinho de espinafre cozido no vapor e picadinho


Tomate picadinho


Cebola picadinha


Queijo parmesão a gosto


Cenoura ralada



Sal e temperos a gosto

Misture tudo com os ovos, unte a frigideira com óleo ( eu uso o de girassol, para ser mais saudável ), coloque a mistura, quando estiver douradinho, use um prato para ajudar a virar... E é só degustar.... Cada mordida um prazer...




Ah e como eu voltei a trabalhar.... Rsrsrs. As férias acabaram né!!! 
Tenho uma dica para você que tem pouco tempo para preparar suas refeições.... Esse omelete você pode preparar um dia antes.... Coloque todos os ingredientes num refratário.... Estou in love com meus refratários.... Como são caros compro um por mês para trocar os de plásticos pelos de vidro.... Voltando... Coloque todos os ingredientes num refratário com tampa, menos os ovos, e deixe na geladeira.... Quando você for comer junte os ovos e frite.... Fica bom!






Bjus
E até a próxima 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Lovingly designed by Tasnim