quarta-feira, 9 de julho de 2014

Continuação Por uma Vida mais Saudável

Nas ultimas duas semanas não publiquei nada.... Pensei em muitas coisas e acabei não fazendo nada.... Quando chega as últimas semanas antes do recesso Eu já penso que estou de Férias.... Mas voltando com a corda toda... Vou falar um pouquinho do que foi minhas últimas semanas... Por que o desafio termina semana que vem ... Hoje estou no dia 25 do desafio... Então só faltam 5 dias!!! EEEEE e acho que estou um pouco insegura quanto ao hábito criado...


Esse foi no almoço antes de eu ir no mercado... Esse brócolis eu comprei congelado... Horrível!!! Se você conhece o gosto, textura e toque de um brócolis de verdade não compre brócolis congelado... Me arrependi muuuuito....



Fui no mercado e comprei coisas básicas.... Que eu sei fazer.... Por que não adianta também comprar um monte de coisas só para fazer experimentos... É bom variar.... Mas fazer o que você sabe ajuda muito...










Alguns dias eu tirei foto... Outros não... Teve dias em que eu fui na minha mãe almoçar e não levava o ipad... Então não consegui fotos de alguns dias... 
E hoje acordei cedo por milagre e assisti um pouquinho do programa Mais Você é ela fez uma maionese na pressão... Foi isso que eu fiz pra hoje acompanhada de uma saladinha de alface e suco de maracujá.















0 comentários:

Postar um comentário

 
Lovingly designed by Tasnim