segunda-feira, 23 de junho de 2014

Por uma vida mais saudável ...


Semana passada fiz um post sobre o meu desafio de comer todos os dia verduras e legumes....
Enquanto estava em casa consegui postar dia a dia o que estava comendo. Dai fui viajar.... E acreditem comi legumes e verduras todos os dias.... Comidinha da mamãe né.... É sempre mais gostosa.... Postei até o dia 4 aqui ... Vou colocar o restante dos dois dias e a receitinha do omelete.... Que ficou divino!!!


Na terça fiz baby berinjelas no forno com alecrim( que ficou horrível 😝😣🙀), vagem cozida e salada de couve.


Omelete de rúcula .... Divino.... E não parece que tem rúcula no meio...

7/30: Salada de repolho no almoço e sopa de abóbora, batata e cenoura (que ficou muuuuito boa) 
8/30: Salada de mix de folhas ( alface, agrião e rúcula ) e abobrinha refogada( nunca tinha comido, sempre virava a cara, mas como estou mudando os hábitos..... E não é que eu gostei!!!)
9/30: Salada de beterraba, mandioca frita😊 e milho cozido.


E hoje salada de tomate, cebola e atum..... Amooo essa combinação ....
Como voltei de viagem ontem, não consegui ir no mercado o único legume que tinha disponível era o tomate(que é fruta!!!) e um restim de cebola..... Mas amanhã vou no mercado abastecer minha gaveta de legumes e verduras....
Boa Semana a todos!




0 comentários:

Postar um comentário

 
Lovingly designed by Tasnim